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Suporte ao novo formato TISS 2.02.02
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Suporte para importação dos arquivos .TXT exportados pelo novo programa
do Brasíndice. Nas novas edições do Brasíndice é necessário agora
exportar para formato TXT os medicamentos, materiais e soluções de
dentro do programa do Brasíndice, e depois realizar a importação destes
arquivos para o Doctor´s. Após a importação, o funcionamento é idêntico
ao das edições anteriores.
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No cadastro de profissionais, é possível agora criar grupos e indicar a
qual grupo um profissional pertence. Este grupo pode ser usado
posteriormente para criar repasses com percentuais diferenciados,
dependendo do grupo que o profissional pertence.
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Criada nova aba "Outras configurações" no menu "Opções | Configurar
agenda" na agenda médica, que permite a escolha de cores diferentes nas
agendas gerais. Anteriormente, somente agendas de médicos podiam ter
cores diferenciadas. Isto é útil em locais onde as cores da agenda são
usadas para diferenciar médicos ou mesmo diferentes filiais. Desta
forma, todos as agendas de uma determinada filial podem possuir uma
mesma cor.
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Na configuração da agenda médica, aba "Outras configurações", criada
opção "Mostrar nome médico completo e especialidade na agenda", que
quando marcada mostra o nome completo do médico e especialidade na
agenda. Útil em policlínicas ou clínicas com um grande número de
médicos, onde apenas o nome da agenda com 8 letras torna difícil
identificar o médico.
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No módulo financeiro, se mais de um lançamento já pago for selecionado,
é possível agora retirar a baixa de todos de uma só vez.
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No módulo financeiro, status de conta bancária/caixa inativa, coloca
conta um ícone diferente na lista de contas. Agora é possível também
indicarmos se estas contas inativas devem ou não ser mostradas na árvore
com as contas. Uma conta inativa, e com a opção "Mostrar Contas
inativas" desligada, não será mostrada ao fazer novos lançamentos, mas
será mostrada ao visualizar lançamentos antigos.
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Criada nova opção no utilitário de SUPORTE, na aba "Utilitários", botão
"Histórico", que permite listar todos os pacientes que possuem
atendimento (visita) em uma data mas não tem histórico correspondente.
Útil para verificar possíveis problemas de gravação nos históricos.
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No exportador TISS, novo formato "Saúde Caixa" acrescentado, que quando
escolhido, não exporta a tag "reducaoAcrescimo" nos XMLs, o que está
sendo exigido pelo convênio Saúde Caixa em alguns locais.
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Na agenda médica, ao clicar com botão da direita em um agendamento, é
possível agora enviar um e-mail para o paciente agendado.
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Ao realizar um lançamento financeiro pela visita ou despesa, sistema
agora não permite alteração do nome do paciente. Sistema também mostra
mensagem caso o nome do paciente esteja em branco ou digitado um
paciente inválido.
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Na janela de manutenção de fornecedores, criado campo "Filtrar tipo:" ao
lado do botão de listagem para permitir na listagem mostrar apenas um
determinado tipo de fornecedor.
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No cadastro de procedimentos, na aba "Repasse por participação", é
possível agora indicar percentuais separados dependendo do grupo que o
profissional pertence. Podemos então repetir a mesma função mais de uma
vez, com grupos diferentes, indicando percentuais deferentes. Na
despesa, somente o % mais indicado será usado, e a função será lançada
apenas uma vez.
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Na despesa, ao clicar no botão "Calcular repasses", sistema já tenta
preencher o profissional automaticamente, usando os profissionais
lançados nos honorários da despesa. Se a função do repasse for INDICACAO
ou SOLICITACAO, será usado o profissional preenchido no campo
"Solicitante" da despesa.
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No cadastro de procedimentos, é possível agora usar uma função especial
chamada EXECUÇÂO (ou EXECUTANTE), ao invés de configurarmos o repasse
com as funções reais dos profissionais. Assim, não é necessário criar
uma linha para CIRURGIAO, outra para AUXILIAR1 e assim por diante,
bastando criar apenas uma linha com a função EXECUÇÂO. Esta função será
substituída pela função real do profissional lançada nos honorários da
despesa. Apenas uma linha da função EXECUCAO precisa ser lançada para
cada grupo do profissional. Na despesa, ao calcular o repasse, uma linha
de repasse será lançada para cada profissional da despesa.
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Sistema passa agora a calcular os repasses baseando-se no valor dos
honorários e não no valor dos procedimentos, permitindo gerar repasses
mais facilmente quando existem vários profissionais lançados nos
honorários.
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Na janela de manutenção de fornecedores, criado campo "Filtrar tipo:" ao
lado do botão de listagem para permitir na listagem mostrar apenas um
determinado tipo de fornecedor.
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Nova opção para utilitário de apoio ao suporte, que permite verificar a
compatibilidade e integridade das imagens anexadas a ficha, histórico e
laudos. Em alguns casos, uma imagem danificada ou incompatível poderia
levar a erros ao abrir uma ficha ou lado.
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Melhorias no suporte a mais de um usuário incluindo históricos no mesmo
paciente ao mesmo tempo.
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Na visita, ao digitar algum campo, se usuário clicar em "Cancela" ou no
X para fechar a janela, agora sistema dá mensagem de que informações não
foram salvas, dando opção para salvar, não salvar ou cancelar a
operação.
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Na visita, se usuário lança uma despesa pela visita, ele será obrigado a
salva-la, para evitar que o usuário lance uma despesa e não salve a
visita correspondente. O botão "Cancelar" fica desabilitado, e clicando
no X da janela, automaticamente salva a visita.
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Na captura de imagens do sistema, ao capturar imagem de um arquivo já
existente, ao clicar na imagem, sistema agora mostra resolução e tamanho
da imagem antes de mostrá-la.
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Novas opções de configuração para impressão de guias TISS de SADT, na
janela de Manutenção de Categorias, aba "TISS". É possível agora
especificar para as guias de SADT honorário:
. se o valor dos honorários das guias SADT de honorários
estarão em branco (zeradas) ou não (exigido por alguns poucos convênios)
. se o primeiro profissional ficará junto com a guia da clínica
(principal) ou o sistema sempre gerará uma guia de SADT honorário
adicional.
. é possível agora indicar se as guias de honorário de SADT
serão numeradas seqüencialmente ou serão iguais a guia principal de SADT.
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No botão "Administração" do módulo de configuração do sistema, aba
"Auditoria", é possível agora ativar opção para permitir a importação
automática de arquivos .XML colocados na pasta \DOCTORS\IMPORTAR. Podem
ser colocados vários arquivos na pasta. Após a importação, eles serão
automaticamente eliminados. O formato do XML segue o mesmo modelo de XML
exportado pelo sistema, que também pode ser importado manualmente pelo
utilitário "IMPORTA.EXE". A opção de importação automática já existia no
sistema, mas devia ser configurada manualmente editando arquivo .INI.
Esta opção facilita a configuração do recurso.
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No financeiro, criada nova opção "Duplicar lançamentos selecionados" no
menu de contexto que é aberto ao se clicar com botão da direita nos
lançamentos. Com esta opção, os lançamentos selecionados são duplicados
em uma nova data de vencimento, que pode ser indicada logo em seguida.
Os campos de documento são limpos nos lançamentos duplicados e também
são marcados como "não pago".
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No financeiro, na opção que permite buscar/filtrar lançamentos (ícone
binóculo), criada opção "Tudo" para buscar/filtrar todos os campos sendo
mostrados. Útil para encontrar todos os lançamentos que contenham uma
determinada palavra, ou mesmo buscar todos os lançamentos de um
determinado valor, bastando digitar o valor desejado.
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No financeiro, status do painel de busca é agora armazenado. Na próxima
abertura do módulo, o painel estará aberto ou não e com o campo de busca
escolhido pela última vez pelo usuário. O campo de busca é armazenado
individualmente entre "Pagamentos" e "Recebimentos".
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Novo relatório de repasses: "Resumo dos repasses sintético (por
paciente)" que mostra resumidamente os repasses para cada paciente,
mostrando a data que foi repassado (caso tem ocorrido), o valor
faturado, o valor descontado, o valor do hospital e o valor a ser
repassado. Ele mostra também o valor já repassado e o valor a repassar.
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Na configuração do repasse por procedimento, agora é possível indicar um
desconto diferenciado para profissionais pessoal física e pessoa
jurídica. Ao clicar no botão "Calcular repasse" da despesa, o valor
mostrado é usa sempre o percentual indicado no campo "Pessoa física".
Quando o profissional correto é indicado na despesa, o valor será
calculado usando o percentual para pessoa jurídica ou física, dependendo
do caso.
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Na configuração de repasses na janela de manutenção de procedimentos,
criados novos campos dentro de um grupo chamado "Taxas". Estes campos
permitem um desconto adicional dependendo do tipo do profissional para
quem o repasse foi feito. É possível agora indicar percentuais
diferenciados para profissionais pessoa física, jurídica ou que recebem
repasse via repasse fixo.
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Diário do sistema agora suporta a visualização de um número muito grande
de entradas no diário. Criada também opção para filtrar os eventos pelo
ano de acontecimento.
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O cancelamento da gravação do histórico agora é anotada no diário, assim
é possível a verificação de um histórico não gravado pelo cancelamento
feito pelo usuário.
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O cancelamento da inserção de uma nova visita agora é anotado no diário,
assim é possível a verificação de uma visita não gravada pelo
cancelamento feito pelo usuário. O cancelamento da visita é um método
que pode ser usado para desvio de dinheiro no atendimento particular.
O que fazer agora ?