|
|
|
|
|
Versões
do Doctor's Office
DOCTOR'S OFFICE VERSÃO 1.9a
-
Acrescentado botão no histórico para
impressão da receita oftalmológica. Botão Receita no histórico agora
imprime receita de medicamentos.
-
Acrescentados botões para marcação de
data de retorno do paciente na receita oftalmológica
- Doctor's agora formata automaticamente os
valores digitados na receita oftalmológica.
- A agenda médica agora aceita horários no
formato HH:MM, facilitando a configuração.
- O pedido de exame está agora integrado
com o histórico do paciente. Clicando-se no botão "Insere no Histórico"
ou "Marca Usando Histórico" o usuário pode, da mesma forma que
na emissão de receitas, inserir os exames pedidos, na linha atual do histórico
ou inserir os exames digitados no histórico para o pedido de exame.
- O pedido de exame está agora integrado
com o histórico do paciente. Clicando-se no botão "Insere no Histórico"
ou "Marca Usando Histórico" o usuário pode, da mesma forma que
na emissão de receitas, inserir os exames pedidos, na linha atual do histórico
ou inserir os exames digitados no histórico para o pedido de exame.
- Para evitar que fichas de pacientes
"desapareçam" Doctor's agora checa antes de gravar uma ficha de
existem caracteres estranhos antes do nome do paciente
- Doctor's agora mostra na ficha de
cadastro, alem da data do último atendimento, qual o tipo deste
atendimento (somente se controle de visitas estiver sendo realizado - Botão
NOVA na portaria)
- Acrescentado botão HOJE na janela de
obtenção de data, que preenche o campo da data automaticamente com a
data atual
- Acrescentados botões "Inicio a fim
do mês", "Inicio a fim do ano" e "Ontem e Hoje",
na janela de obtenção de faixas de datas
- Doctor's agora permite que a data do último
atendimento (ficha de cadastro) seja alterada com um duplo click (útil
quando a data é lançada errada).
- Acrescentado tipo de uso de medicamento
SUBLINGUAL
- A receita oftalmológica está agora
integrada com a ficha de histórico. Os valores digitados podem ser
transferidos através do botão Insere no histórico, ou os valores podem
ser obtidos automaticamente de um campo do histórico
- Receita oftalmológica agora permite que
os valores digitados sejam automaticamente inseridos em um determinado
atributo do histórico assim que esta seja impressa. Os valores da receita
também podem ser automaticamente carregados do histórico sem a
necessidade de se clicar em nenhum botão
- Receita de medicamentos agora permite que
os medicamentos prescritos sejam automaticamente inseridos em um
determinado atributo do histórico assim que esta seja impressa.
- Acrescentado no registro de visitas os
campos Segurado/Dependente (útil na emissão de faturas) e o campo
Autorizado (Sim ou Não) que indica se a consulta/procedimento foi
autorizada pelo convênio (útil também na emissão de faturas)
- O Cadastro de Taxas agora permite que
estas seja indexadas por Real ou CHs.
- Acrescentado botão I na ficha de
cadastro, que permite acesso fácil a janela do Controle de Internações
e pagamentos efetuados pelo paciente
- Doctor's agora tenta "adivinhar"
o estado civil do paciente, baseado na idade
- Acrescentado botões na janela de
Pagamentos para se escolher o período que se deseja visualizar os
pagamentos
- Acrescentado campos para controle de
pagamentos pré-datados na janela de pagamentos
- Acrescentado os botões
"Estoque", "Despesas" e "Internações" na
janela de visualizações rápidas (acessada através do botão VER, na
ficha de cadastro). O botão Estoque permite uma verificação rápida da
posição do estoque. O botão Despesas abre uma janela contendo todas as
despesas do paciente. O botão "Internações" abre a janela de
controle de internação antes acessível somente pelo Doctor's Portaria.
- Doctor's agora, ao se inserir uma nova
ficha de paciente, verifica se já existe um paciente com o nome digitado.
Se sim, uma janela contendo informações sobre este paciente é mostrada.
O usuário tem a opção de consultar esta ficha, ou ignorar e continuar a
inserção.
- O módulo de Estatísticas de atributos de
histórico permite agora que o usuário escolha se o gráfico deverá
mostrar o número de vezes que o atributo foi encontrado, ou o número de
pacientes possuidores do atributo escolhido. Antes o sistema sempre usava
a primeira opção
- Implementado informações de cabeçalho
nos relatórios, indicando o médico, o convênio e o período escolhidos.
|
|