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Versões do Doctor's Office

DOCTOR'S OFFICE VERSÃO 1.9a

  • Acrescentado botão no histórico para impressão da receita oftalmológica. Botão Receita no histórico agora imprime receita de medicamentos.

  • Acrescentados botões para marcação de data de retorno do paciente na receita oftalmológica

  • Doctor's agora formata automaticamente os valores digitados na receita oftalmológica.
  • A agenda médica agora aceita horários no formato HH:MM, facilitando a configuração.
  • O pedido de exame está agora integrado com o histórico do paciente. Clicando-se no botão "Insere no Histórico" ou "Marca Usando Histórico" o usuário pode, da mesma forma que na emissão de receitas, inserir os exames pedidos, na linha atual do histórico ou inserir os exames digitados no histórico para o pedido de exame.
  • O pedido de exame está agora integrado com o histórico do paciente. Clicando-se no botão "Insere no Histórico" ou "Marca Usando Histórico" o usuário pode, da mesma forma que na emissão de receitas, inserir os exames pedidos, na linha atual do histórico ou inserir os exames digitados no histórico para o pedido de exame.
  • Para evitar que fichas de pacientes "desapareçam" Doctor's agora checa antes de gravar uma ficha de existem caracteres estranhos antes do nome do paciente
  • Doctor's agora mostra na ficha de cadastro, alem da data do último atendimento, qual o tipo deste atendimento (somente se controle de visitas estiver sendo realizado - Botão NOVA na portaria)
  • Acrescentado botão HOJE na janela de obtenção de data, que preenche o campo da data automaticamente com a data atual
  • Acrescentados botões "Inicio a fim do mês", "Inicio a fim do ano" e "Ontem e Hoje", na janela de obtenção de faixas de datas
  • Doctor's agora permite que a data do último atendimento (ficha de cadastro) seja alterada com um duplo click (útil quando a data é lançada errada).
  • Acrescentado tipo de uso de medicamento SUBLINGUAL
  • A receita oftalmológica está agora integrada com a ficha de histórico. Os valores digitados podem ser transferidos através do botão Insere no histórico, ou os valores podem ser obtidos automaticamente de um campo do histórico
  • Receita oftalmológica agora permite que os valores digitados sejam automaticamente inseridos em um determinado atributo do histórico assim que esta seja impressa. Os valores da receita também podem ser automaticamente carregados do histórico sem a necessidade de se clicar em nenhum botão
  • Receita de medicamentos agora permite que os medicamentos prescritos sejam automaticamente inseridos em um determinado atributo do histórico assim que esta seja impressa.
  • Acrescentado no registro de visitas os campos Segurado/Dependente (útil na emissão de faturas) e o campo Autorizado (Sim ou Não) que indica se a consulta/procedimento foi autorizada pelo convênio (útil também na emissão de faturas)
  • O Cadastro de Taxas agora permite que estas seja indexadas por Real ou CHs.
  • Acrescentado botão I na ficha de cadastro, que permite acesso fácil a janela do Controle de Internações e pagamentos efetuados pelo paciente
  • Doctor's agora tenta "adivinhar" o estado civil do paciente, baseado na idade
  • Acrescentado botões na janela de Pagamentos para se escolher o período que se deseja visualizar os pagamentos
  • Acrescentado campos para controle de pagamentos pré-datados na janela de pagamentos
  • Acrescentado os botões "Estoque", "Despesas" e "Internações" na janela de visualizações rápidas (acessada através do botão VER, na ficha de cadastro). O botão Estoque permite uma verificação rápida da posição do estoque. O botão Despesas abre uma janela contendo todas as despesas do paciente. O botão "Internações" abre a janela de controle de internação antes acessível somente pelo Doctor's Portaria.
  • Doctor's agora, ao se inserir uma nova ficha de paciente, verifica se já existe um paciente com o nome digitado. Se sim, uma janela contendo informações sobre este paciente é mostrada. O usuário tem a opção de consultar esta ficha, ou ignorar e continuar a inserção.
  • O módulo de Estatísticas de atributos de histórico permite agora que o usuário escolha se o gráfico deverá mostrar o número de vezes que o atributo foi encontrado, ou o número de pacientes possuidores do atributo escolhido. Antes o sistema sempre usava a primeira opção
  • Implementado informações de cabeçalho nos relatórios, indicando o médico, o convênio e o período escolhidos.