Textos
técnicos
BACKUP - HOME
Configurando o backup para que os
dados sejam levados para casa:
Criar no backup um arquivo
que diferenciará o backup que é feito na clínica e o que se deseja ser
levado para casa.
No quadro de arquivo de
Backup, clique no botão Criar, irá aparecer uma tela pedindo o
nome do arquivo que conterá as configurações do backup. Sugerimos o nome de
BackHome.seg (lembrando que este nome é de critério de cada
usuário), depois de escolhido o nome, clique no botão OK.
Irá aparecer uma tela na
qual iremos configurar para escolher quais arquivos deverão ser copiados.
Clique em Inserir e aparecerá outra tela pedindo o valor
desejado, digite os seguintes caminhos:
\DOCTORS\DADOS\*.* <clique
OK> <Inserir novamente>
\DOCTORS\NOME DO MEDICO.INI
<clique OK> <Inserir novam.>
\DOCTORS\*.INF <clique OK>
<Inserir Novamente>
\DOCTORS\*.CFG <clique OK>
Obs.: com o Doctors
Home, não é possível imprimir Recibo, Atestado, Receita, lembrando que
a função do Doctors Home é para que o médico possa terminar alguns
trabalhos em casa e não que ele vá atender alguém. Neste caso seria
necessário o Kit Consultório Adicional.
|