Agora ficou mais simples
enviar correspondências para seus pacientes. Segue abaixo orientações:
1-
Cadastre o e-mail do paciente no campo “E-mail” da ficha de
cadastro
2-
Vá para o módulo de Emissão de Mala Direta, na primeira janela
marque a opção “Enviar e-mails via Internet”
3-
Na próxima janela escolha os critérios pelos quais você deseja
selecionar os pacientes
4-
Na terceira janela, crie o texto que deverá ser enviado por e-mail.
Para criar o texto clique no botão “Novo”, aparecerá uma janela onde você
deverá colocar o nome do modelo de texto que você irá criar. Depois de digitar o nome, clique no
botão “OK”. Aparecerá um editor de texto. Nele você poderá digitar o
texto que você deseja enviar para seus pacientes.
5- Clique no botão
"Sair" para salvar o texto e fechar a janela
6- Clique no botão
“Próximo”. Aparecerá uma janela com todos os pacientes que receberão a
mala direta. Caso deseje retirar algum paciente, clique em cima no quadrado ao
lado do nome do paciente desejado.
7-
Clicar no botão “Enviar”.
8-
A primeira vez que você fizer o envio de mala direta por e-mail, aparecerá
uma janela onde você poderá configurar algumas informações, como o nome e
seu e-mail.
Na guia “Configurações” desta mesma janela, digite a configuração de seu servidor
de e-mail.
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