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Dicas

Mala direta via e-mail

Um recursos do Doctor´s Office é o envio de mala direta via e-mail. Com este recurso a clínica/hospital poderá diminuir os custos com postagens, enviando correspondências pelo correio apenas para os pacientes que ainda não possuem e-mail.



Agora ficou mais simples enviar correspondências para seus pacientes. Segue abaixo orientações:

  1- Cadastre o e-mail do paciente no campo “E-mail” da ficha de cadastro

 2- Vá para o módulo de Emissão de Mala Direta, na primeira janela marque a opção “Enviar e-mails via Internet”

 3- Na próxima janela escolha os critérios pelos quais você deseja selecionar os pacientes

 4-  Na terceira janela, crie o texto que deverá ser enviado por e-mail. Para criar o texto clique no botão “Novo”, aparecerá uma janela onde você deverá colocar o nome do modelo de texto que você irá criar. Depois de digitar o nome, clique no botão “OK”. Aparecerá um editor de texto. Nele você poderá digitar o texto que você deseja enviar para seus pacientes.

 5- Clique no botão "Sair" para salvar o texto e fechar a janela

 6- Clique no botão “Próximo”. Aparecerá uma janela com todos os pacientes que receberão a mala direta. Caso deseje retirar algum paciente, clique em cima no quadrado ao lado do nome do paciente desejado.

 7- Clicar no botão “Enviar”.

 8- A primeira vez que você fizer o envio de mala direta por e-mail, aparecerá uma janela onde você poderá configurar algumas informações, como o nome e seu e-mail. Na guia “Configurações” desta mesma janela, digite a configuração de seu servidor de e-mail.

 



 9- Agora que as configurações já estão prontas, basta clicar no botão "Enviar".

 Caso haja dúvidas, entre em contato com nosso suporte no e-mail suporte@pes.com.br