Doctor's Office :: Serviços :: Clientes :: Revendas ::
 

                                      Produtos::

  Suporte::   Download::   Home::  
 

  Programas & Soluções

  Fale Conosco ::

  Novidades ::

 

  Software Médico

  Informações Gerais ::

  Veja Demonstrativo ::

  PES

  Preços ::  

  Contrato::

  Clientes ::

  Casos de Sucesso ::

  Solicitar Orçamento

  Sugestões ::

  Perguntas Frequentes ::

 

  Suporte

  Dicas ::

  Perguntas Frequentes ::

  Download ::

  Textos Técnicos ::

  Doctor Update ::

 

  Serviços

  Conversão de Dados ::

  Revendas ::

 

  Compatível com:
 


Windows
XP

Windows Vista
Windows 2003
Windows 2008
Windows 7
Windows 8.x
Windows 10

Para compatibilidade com outras versões, entre em contato.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




 

 

Dicas

COMO CORRIGIR UM ARQUIVO DANIFICADO?

Normalmente as falhas elétricas ou má operação do computador podem causar erros nos arquivos de dados do Doctor’s. Quando isso acontece, normalmente o Doctor’s gera uma mensagem do tipo: "Ocorreu um erro de Leitura e Gravação, #2 no arquivo Paciente.dat" ou "Ocorreu um erro na agenda #2" ou também erros de código #14. Nesses casos, deve-se seguir os seguintes procedimentos:

  • Comunique-se com as outras pessoas que estão utilizando o sistema e peça para fecharem o programa;
  • Leia atentamente a mensagem para descobrir qual arquivo terá que ser corrigido. Se a mensagem não indicar o nome, verifique em qual parte do sistema ocorreu o erro. Por exemplo, se você estava no histórico o arquivo a corrigir é o HISTORIC.DAT, se estava registrando a visita do paciente o arquivo é o CONSULTA.DAT.
  • Para corrigir o arquivo feche o seu Doctor’s, e entre novamente. Quando ele pedir a senha, digite: #SUPER#, para qualquer usuário.
  • Entre no menu Utilitários / Corrigir Arquivo Danificado.
  • Escolha o arquivo na lista, e clique em corrigir. Dentro de alguns instantes aparecerá a mensagem "Aguarde, corrigindo arquivo..."
  • Depois é só fechar o corretor e usar o Doctor’s normalmente.