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Na
janela da visita foram acrescentadas diversas novas informações para a
secretária realizar melhor este procedimento:
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campo
que mostra se paciente deve algo e tipo de atendimento da
última visita;
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campo
que mostra o médico que atendeu o paciente na sua última visita;
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campo
que mostra data e tempo da última visita;
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campo
com horário em que médico chamou paciente para ser atendido.
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Por
padrão, Doctor's agora não permite a alteração do nome de um paciente
já gravado diretamente, apenas clicando no nome e alterando-o. A partir
desta versão, foi criado um pequeno botão com o desenho de um cadeado
aberto, ao lado do nome do paciente na ficha de cadastro. Para se alterar
o nome de um paciente já gravado anteriormente, basta clicar neste botão
para liberar o acesso ao nome do paciente. Com isto, evita-se um problema
comum da secretária acidentalmente alterar o nome do paciente imaginando
que está procurando uma ficha. Esta opção pode ser
desligada/ligada.
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Na
configuração do sistema, podemos agora indicar ao sistema para
automaticamente eliminar os acentos e cedilhas do nome do paciente,
para padronizar cadastramento e facilitar encontrar as fichas do
paciente posteriormente.
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Criada
opção que permite ao sistema automaticamente transformar os caracteres
digitados na ficha de cadastro para letras maiúsculas ou primeira maiúscula
e o resto minúscula. Útil para padronizar a organização dos dados
da ficha de cadastro.
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Acrescentados
os campos "CPF", "RG" e "E-MAIL" na
ficha de cadastro. Com isto o cadastro do sistema comporta agora mais
estas informações.
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Doctor's
agora suporta validação do campo CPF da ficha de cadastro,
mostrando uma mensagem caso o CPF digitado esteja errado. Útil para
verificar se CPF passado pelo paciente é realmente um CPF válido.
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Criada
nova opção na configuração do sistema "Sugerir endereços
automaticamente" que quando ligada e o arquivo de CEPs estiver
instalado, mostra lista de endereços (apenas no módulo de recepção)
conforme usuário vai digitando o endereço do paciente. Este recurso é
muito útil em locais onde se quer ter certeza de que o CEP vai ser
digitado corretamente.
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Doctor's agora passa a
utilizar o campo "Status" do cadastro de categorias. Se
categoria estiver marcada como "Suspensa" ou "Descredenciada",
ela não será mostrada na lista de categorias quando estivermos inserindo
uma nova visita ou fazendo um novo agendamento. Ela ainda será mostrada
nos relatórios, e consultas a visitas anteriores, para permitir a
visualização destes dados em atendimentos feitos antes da suspensão do
atendimento.
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Ao se eliminar uma
visita do paciente e este paciente estiver agendado, Doctor's agora
pergunta ao usuário se deve alterar o status do agendamento para indicar
que paciente desistiu do atendimento.