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    Atendimento ao paciente e recepção
  • Criado recurso de lixeira para informações principais do paciente e histórico. Agora, se usuário elimina uma ficha ou histórico, os dados eliminados irão para uma lixeira recuperável. Se mais tarde houver a necessidade de recuperar os dados apagados, basta abrir a lixeira e recuperar o paciente ou histórico. 

  • Janela de observações do paciente reformulada. Usuário agora pode criar divisões (guias) de forma a separar as informações do paciente por assunto. Pequenos ícones indicam se informações foram digitadas em cada um das guias. Diversos botões foram acrescentados à janela, permitindo a impressão das observações, envio das informações por e-mail e também manipulação fácil da área de transferência.

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Nova janela de observação

  • Na janela da visita foram acrescentadas diversas novas informações para a secretária realizar melhor este procedimento: 

  • campo que mostra se paciente deve algo e tipo de atendimento da      última visita;

  • campo que mostra o médico que atendeu o paciente na sua última visita;

  • campo que mostra data e tempo da última visita;

  • campo com horário em que médico chamou paciente para ser atendido.

  • Por padrão, Doctor's agora não permite a alteração do nome de um paciente já gravado diretamente, apenas clicando no nome e alterando-o. A partir desta versão, foi criado um pequeno botão com o desenho de um cadeado aberto, ao lado do nome do paciente na ficha de cadastro. Para se alterar o nome de um paciente já gravado anteriormente, basta clicar neste botão para liberar o acesso ao nome do paciente. Com isto, evita-se um problema comum da secretária acidentalmente alterar o nome do paciente imaginando que está procurando uma ficha. Esta opção pode ser desligada/ligada. 

  • Na configuração do sistema, podemos agora indicar ao sistema para automaticamente eliminar os acentos e cedilhas do nome do paciente, para padronizar cadastramento e facilitar encontrar as fichas do paciente posteriormente.

  •  Criada opção que permite ao sistema automaticamente transformar os caracteres digitados na ficha de cadastro para letras maiúsculas ou primeira maiúscula e o resto minúscula. Útil para padronizar a organização dos dados da ficha de cadastro. 

  •  Acrescentados os campos "CPF", "RG" e "E-MAIL" na ficha de cadastro. Com isto o cadastro do sistema comporta agora mais estas informações. 

  •  Doctor's agora suporta validação do campo CPF da ficha de cadastro, mostrando uma mensagem caso o CPF digitado esteja errado. Útil para verificar se CPF passado pelo paciente é realmente um CPF válido. 

  • Criada nova opção na configuração do sistema "Sugerir endereços automaticamente" que quando ligada e o arquivo de CEPs estiver instalado, mostra lista de endereços (apenas no módulo de recepção) conforme usuário vai digitando o endereço do paciente. Este recurso é muito útil em locais onde se quer ter certeza de que o CEP vai ser digitado corretamente.

  • Doctor's agora passa a utilizar o campo "Status" do cadastro de categorias. Se categoria estiver marcada como "Suspensa" ou "Descredenciada", ela não será mostrada na lista de categorias quando estivermos inserindo uma nova visita ou fazendo um novo agendamento. Ela ainda será mostrada nos relatórios, e consultas a visitas anteriores, para permitir a visualização destes dados em atendimentos feitos antes da suspensão do atendimento.

  • Ao se eliminar uma visita do paciente e este paciente estiver agendado, Doctor's agora pergunta ao usuário se deve alterar o status do agendamento para indicar que paciente desistiu do atendimento.

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Cadastro com vários campos novos

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Janela de visitas