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Almoxarifado
agora permite o controle de vários estoques (almoxarifado, uti,
enfermagem, centro cirúrgico), permitindo transferências entre os
estoques.
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É
possível indicar a unidade e a quantidade mínima para os estoques
adicionais, permitindo que a unidade de saida dos estoques adicionais seja diferente do estoque principal.
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Criado
novo campo na manutenção do estoque "Unidade de cobrança".
Isto permite indicar não apenas a unidade em que o item é comprado (Cx,
Pct, etc) mas também a unidade em que ele é vendido, que pode ser
diferente (comprado em caixas, mas administrado em comprimidos).
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Criado
novo campo na manutenção do estoque "Custo". Este campo
permite indicar exatamente o custo de cada item do estoque, permitindo
a geração de relatórios de lucro/prejuízo para cada tabela de preço.
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Criado
novo campo na manutenção do estoque "Qnt. ideal" que
permite ao usuário indicar não apenas a quantidade mínima para cada
produto, mas também a quantidade ideal. Alterado relatório de "Quantidades abaixo da mínima"
para permitir também relatórios de produtos abaixo da quantidade ideal.
Isto permite equacionar melhor o estoque, diminuindo as chances da falta
de um determinado item.
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Criado
botão na manutenção do estoque que permite indicar até 3 produtos
similares para cada item do estoque.
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Criado
botão na manutenção do estoque que permite indicar até 5
fornecedores para cada item do estoque. A lista de fornecedores é
automaticamente atualizada com as entradas no estoque, colocando sempre o
último fornecedor daquele produto como primeiro da lista.
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Criado
botão na manutenção do estoque que permite indicar a medida de fracionamento
para permitir que a unidade de cobrança de cada item seja diferente da
unidade de compra. Usado em conjunto com o novo campo "Unidade de
cobrança".
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Criada
opção "Controlar lote/validade deste item" na manutenção
de produtos em estoque. Isto permite se escolher exatamente para quais
itens se deseja controlar número de lote e data de validade, já que para
alguns itens não há necessidade deste controle.
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Incluídas
informações de nota fiscal, fornecedor, data de validade e
outras. No momento da entrada podemos escolher entre entrada detalhada
(indicando estas informações) ou entrada simplificada.
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Janela
de entrada no estoque permite agora consulta a notas fiscais anteriormente
lançadas. Isto permitirá ao estoquista alterar entradas lançadas de
forma indevida. Qualquer mudança efetuada nos itens lançados
anteriormente serão corretamente refletidos no estoque e nos arquivos de
registro de movimento.
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Ao
dar baixa no estoque, podemos agora indicar exatamente para qual paciente
o mat/med será usado. Podemos também dar baixa para materiais usados no
consumo interno e também efetuar transferências entre os estoques.
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Na
janela principal do estoque são instantaneamente mostradas informações
importantes para o funcionamento do estoque, sem que seja necessária a
emissão de nenhum relatório. Automaticamente, são mostrados os itens em
estoque com quantidade abaixo da mínima e Itens abaixo da quantidade
ideal.
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Na
janela principal do estoque, dois gráficos tipo torta são mostrados
com informações sobre o estoque. Os gráficos mostrados mostram a
distribuição dos itens de acordo com seu grupo (medicamentos, materiais
e etc) e o outro gráfico mostra a movimentação de saída do estoque por
centro de custo, nos últimos 15 dias.
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Criada
nova opção no menu do estoque que permite personalizar algumas opções
do módulo de estoque:
- mostrar ou não os gráficos;
- receber mensagem automática no
caso de requisições urgentes;
- permissões;
- ajustar ou não custo do produto após entradas no estoque.
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A
janela de manutenção de estoque agora mostra, na parte superior da janela, relação
com os grupos de primeiro nível (medicamentos, materiais, etc) existentes
no estoque. Isto permite ao usuário visualizar somente determinado tipo
de item. Isto permite também separar logicamente o almoxarifado
(materiais) da farmácia (medicamentos).
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Criado
novo relatório "Listagem completa dos produtos" que
mostra todos os produtos em estoque (aceitando diversos critérios).
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Alterado
funcionamento do relatório "Itens em estoque" para mostrar
somente itens com quantidade maior que zero.
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No
relatório, criadas novas opções de critérios "Estoque" e
"Grupo", que permitem filtrar os relatórios de estoque e
movimento somente em determinado centro de estocagem ou somente itens que
pertençam a um determinado grupo (somente medicamentos, ou somente
materiais e etc).
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Opção
de alteração automática de preços agora suporta tabelas de preços,
onde podemos indicar qual tabela queremos reajustar os preços.
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Acrescentado
campo "Código de barras" no cadastro de itens do
estoque. Isto permite que o código de barras dos produtos sejam
armazenados. Este é um campo chave, permitindo busca rápida diretamente
de um leitor de códigos de barras.
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Acrescentada
opção "Não mostrar produto no lançamento de despesas", permitindo
marcar itens no estoque para que eles não sejam visíveis no momento
do lançamento de despesas, como itens de consumo interno ou escritório.
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Estoque
do Doctor's agora suporta controle de lotes e validade dos produtos.
Na entrada de produtos no estoque é possível agora indicar informações
de n. do lote do produto, data de fabricação e data de validade. Na saída
do estoque, é possível informar exatamente qual o lote do produto está
sendo retirado do estoque. A informação do lote é agora armazenada no
arquivo de movimentação do estoque, permitindo saber exatamente qual
lote de cada produto foi usado. No cadastro de produtos, foi acrescentado
um botão "Lotes/Validade" que permite visualizar os
lotes existentes para cada item do estoque. É possível também
manualmente inserir lotes e quantidades para um item sem a necessidade
de dar entrada no estoque, permitindo a atualização destas informações
sem provocar inconsistências no estoque.
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Na
opção de saída do estoque, acrescentadas informações mostrando a quantidade
em estoque de cada item sendo digitado na planilha de saídas.
Isto facilita para o estoquista a manipulação do estoque de cada item
sendo digitado.
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Na
opção de saída do estoque, Doctor's agora mostra os itens similares
ao produto sendo digitado na planilha de saída, permitindo
rapidamente verificar outros produtos semelhantes. É mostrado também
o estoque de cada item. Assim, se o produto pedido não possui a
quantidade desejada, é possível se efetuar a troca por produto
similar facilmente. Ao lado de cada item similar, existe um pequeno
botão com uma seta. Clicando neste botão, o produto atualmente
selecionado é substituído pelo similar desejado.
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Acrescentado
controle de requisições no módulo de estoque. Através da opção
"Requisições ao estoque" disponível no menu "Utilitários"
do sistema, usuários agora podem requisitar itens de reposição ou para
montagem diretamente ao estoque de forma informatizada. As requisições
poderão ser detalhadas, buscando os itens do estoque ou simplificadas,
sendo apenas um bloco de texto que será visualizado pelo estoquista. As
requisições automáticas facilitam a saída dos itens do estoque, pois
podem ser lançadas de forma imediata. Na janela principal do estoque,
agora é possível visualizar as requisições pendentes e diretamente
atender a alguma delas com o botão "Atender".
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Na
janela de requisição ao estoque, quando motivo da requisição é
"Paciente", Doctor's agora permite indicar para qual paciente
estamos fazendo a requisição. Desta forma, ao atendermos a requisição,
esta informação já é automaticamente preenchida na janela de saída do
estoque.
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Criado
novo campo "Requisição" na janela de saída do estoque, que
permite indicarmos ou escolhermos em uma lista a requisição que estamos
atendendo. Caso este campo seja preenchido, os dados da requisição são
transferidos para a janela, eliminando a necessidade de digitação dos
dados.
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Criados
diversos novos relatórios para o módulo de estoque. Estes novos
relatórios são chamados de relatórios adicionais, e podem ser acessados
clicando na guia "Adicionais", na janela de emissão de relatórios
de estoque. Entre os novos relatórios criados, estão:
- Relatório de movimentos por centro de custo;
- Relatório de pacientes por produto;
- Relatório
de preço X lucro;
- Relatório
de itens por paciente;
- Relatório
de pacientes / lotes;
- Análise
de saídas por centro de custo;
- Relatório de itens com lucro abaixo de mínimo;
- Relatório de notas fiscais de entrada (sintético);
- Relatório de notas fiscais de entrada por fornecedor (sintético);
- Relatório de notas fiscais de entrada (detalhado).
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Em
vários relatórios de estoque, é possível agora indicar que queremos
visualizar os valores usados como tabela de preço o valor de custo,
indicando que seja mostrado o valor de custo do item e não o valor de
venda.
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