Desde 1993 a Programas & Soluções vem fornecendo suporte
técnico de qualidade a todos seus clientes sem nenhum ônus. No intuito
de melhorarmos ainda mais a qualidade de nossos serviços com ampliação
dos canais de atendimento e contratação de pessoal qualificado,
informamos que a partir do dia 02 de fevereiro de 2011 mudaremos
nosso sistema de atendimento técnico.
Serão oferecidos dois planos de atendimento:
Pré-Pago e Pós-Pago. Veja abaixo as diferenças e
vantagens de cada modalidade e faça sua escolha:
Plano 1: Pré-Pago
Neste plano você adquire diárias para ter acesso ao nosso
suporte. Cada diária corresponde a 1(um) dia útil de acesso à nossa
equipe técnica, dentro do horário de atendimento da Programas &
Soluções. Por exemplo: inicia-se um suporte comprando uma diária às
10:00h da manhã do dia 14, sua diária valerá até ás 10:00h do próximo
dia útil. Caso o prazo da diária acabe e deseje um novo
atendimento,uma nova diária deverá ser adquirida. Caso tenha interesse,
você poderá comprar diárias antecipadamente, ou seja, poderá comprar
diárias e utilizá-las posteriormente quando quiser, ganhando assim tempo
na hora do atendimento.
Plano 2: Pós-Pago
No plano Pós-Pago você adquire um contrato mensal, e
passará a ter livre acesso à nossa equipe técnica. Além disso, terá
direito gratuitamente a todas as atualizações do Doctor´s Office que
forem lançadas no mercado durante o mesmo período. Para adquirir este
plano, você deve estar atualizado com a versão mais recente do Doctor’s
Office.
Veja
abaixo um resumo comparativo dos benefícios dos dois planos:
Benefícios |
Pré |
Pós |
Consultas ilimitadas ao
suporte técnico durante o prazo da diária/contrato por telefone,
voip, Skype, e-mail |
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Acesso remoto. Nossos
técnicos poderão acessar e controlar os computadores do cliente
através de um software especial e seguro fornecido pela
Programas & Soluções. |
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Atualizações gratuitas
para novas versões do Doctor´s Office. |
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Descontos adicionais na
aquisição de novas licenças de uso. |
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Descontos em serviços
prestados pela Programas & Soluções. |
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Prioridade no envio de
novas versões, podendo recebê-las antes do lançamento
oficial. |
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Prioridade nas sugestões
dadas para o Doctor´s Office. |
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Criação de relatórios
adicionais, dependendo das necessidades da clínica/hospital. |
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Valor fixo dentro do mês.
Você sabe exatamente quanto irá gastar no final do mês |
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Escolha sua opção e entre em contato com nosso
departamento comercial antes da data de
mudança. Clientes que não fizerem nenhuma escolha serão automaticamente
inseridos na plano 1.
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