Doctor's Office :: Serviços :: Clientes :: Revendas ::
 

                                      Produtos::

  Suporte::   Download::   Home::  
 

  Programas & Soluções

  Fale Conosco ::

  Novidades ::

 

  Software Médico

  Informações Gerais ::

  Veja Demonstrativo ::

  PES

  Preços ::  

  Contrato::

  Clientes ::

  Casos de Sucesso ::

  Solicitar Orçamento

  Sugestões ::

  Perguntas Frequentes ::

 

  Suporte

  Dicas ::

  Perguntas Frequentes ::

  Download ::

  Textos Técnicos ::

  Doctor Update ::

 

  Serviços

  Conversão de Dados ::

  Revendas ::

 

  Compatível com:
 


Windows
XP

Windows Vista
Windows 2003
Windows 2008
Windows 7
Windows 8.x
Windows 10

Para compatibilidade com outras versões, entre em contato.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




 

 

Atendimento técnico

Desde 1993 a Programas & Soluções vem fornecendo suporte técnico de qualidade a todos seus clientes sem nenhum ônus. No intuito de melhorarmos ainda mais a qualidade de nossos serviços com ampliação dos canais de atendimento e contratação de pessoal qualificado, informamos que a partir do dia 02 de fevereiro de 2011 mudaremos nosso sistema de atendimento técnico.

Serão oferecidos dois planos de atendimento: Pré-Pago e Pós-Pago. Veja abaixo as diferenças e vantagens de cada modalidade e faça sua escolha:

Plano 1: Pré-Pago

Neste plano você adquire diárias para ter acesso ao nosso suporte. Cada diária corresponde a 1(um) dia útil de acesso à nossa equipe técnica, dentro do horário de atendimento da Programas & Soluções. Por exemplo: inicia-se um suporte comprando uma diária às 10:00h da manhã do dia 14, sua diária valerá até ás 10:00h do próximo dia útil. Caso o prazo da diária acabe e deseje um novo atendimento,uma nova diária deverá ser adquirida. Caso tenha interesse, você poderá comprar diárias antecipadamente, ou seja, poderá comprar diárias e utilizá-las posteriormente quando quiser, ganhando assim tempo na hora do atendimento.

Plano 2: Pós-Pago

No plano Pós-Pago você adquire um contrato mensal, e passará a ter livre acesso à nossa equipe técnica. Além disso, terá direito gratuitamente a todas as atualizações do Doctor´s Office que forem lançadas no mercado durante o mesmo período. Para adquirir este plano, você deve estar atualizado com a versão mais recente do Doctor’s Office.

Veja abaixo um resumo comparativo dos benefícios dos dois planos:

 

Benefícios

Pré

Pós

Consultas ilimitadas ao suporte técnico durante o prazo da diária/contrato por telefone, voip, Skype, e-mail

Acesso remoto. Nossos técnicos poderão acessar e controlar os computadores do cliente através de um software especial e seguro fornecido pela Programas & Soluções.

Atualizações gratuitas para novas versões do Doctor´s Office.


 

Descontos adicionais na aquisição de novas licenças de uso.


 

Descontos em serviços prestados pela Programas & Soluções.


 

Prioridade no envio de novas versões, podendo recebê-las antes do lançamento oficial.


 

Prioridade nas sugestões dadas para o Doctor´s Office.


 

Criação de relatórios adicionais, dependendo das necessidades da clínica/hospital.


 

Valor fixo dentro do mês. Você sabe exatamente quanto irá gastar no final do mês


 

Escolha sua opção e entre em contato com nosso departamento comercial antes da data de mudança. Clientes que não fizerem nenhuma escolha serão automaticamente inseridos na plano 1.