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Dúvidas

É possível indicar quais profissionais realizaram os procedimentos ?  

Com o Doctor´s o usuário poderá indicar quais os profissionais realizaram os procedimentos, possibilitando também indicar a porcentagem que cada um deles irá receber. Permitindo também que porcentagens sejam repassadas para outro profissional. 

O valor dos procedimentos é calculado automaticamente para cada convênio ? 

Acompanha o Doctor´s Office diversas tabelas. Caso exista outra tabela no Hospital, o sistema permite a criação delas. Para que o cálculo saia automaticamente para cada convênio, basta relacionar o convênio à tabela. 

É possível criar novas tabelas de preços para os convênios ?

O sistema permite a criação livre de um número ilimitado de tabelas, podendo, por exemplo, criar uma tabela de preços diferente para cada convênio. Isto pode ser útil nos casos em que o convênio usa como referência  uma determinada versão da tabela da AMB, mas utiliza valores diferentes para alguns procedimentos. O Doctor’s permite também ao usuário criar uma tabela completamente nova, indicando uma outra tabela como referência (base).  

É possível indicar o valor do CH individualmente para cada convênio ? 

Sim. O Doctor´s permite que o valor do CH seja alterado para cada convênio existente na clínica. O sistema permite também a definição de um CH geral, que será o CH para todos os convênios que não definiram um valor do CH próprio. 

Caso eu crie uma nova tabela de preços de procedimentos, terei que redigitar os valores de todos os procedimentos para esta nova tabela ?

Não. O Doctor´s permite criar uma tabela baseando em uma outra tabela existente, desta forma você poderá criar, por exemplo, uma tabela particular baseada na AMB 96. Assim todos os procedimentos e valores serão mantidos para nova tabela, bastando apenas modificar o procedimento que você desejar. Outro exemplo seria, se um convênio usa a tabela AMB 92, por exemplo, mas com alguns procedimentos com valores diferenciados. Você poderia criar uma nova tabela exclusiva para o convênio baseado na AMB92, assim, você precisaria apenas alterar os valores dos procedimentos diferenciados. Todos os outros valores já estariam corretos e iguais a AMB 92. 

Diversos convênios estão exigindo especificarmos onde o material/medicamento ou taxa foi gasto, se foi no centro cirúrgico ou no leito. Teria a possibilidade de eu indicar isto e o sistema mostrar os gastos separados por local de uso do mesmo ? 

Sim. No momento que é feito o lançamento de despesas, o Doctor´s permite especificar o local de uso do material/medicamento, permitindo também criar/alterar o local de uso. Quando for imprimir as despesas você poderá escolher se deseja ou não separar por local de uso, caso marque sim, as despesas serão impressas separadamente por local de uso.